Ouvidoria
O que é Ouvidoria
A Ouvidoria representa os interesses dos usuários junto à Rota 116. Ela é o canal direto para manifestar sua opinião, através de elogios, sugestões, informações, reclamações e solicitações. Sua principal função é ser canal de integração entre o cliente e os demais setores da Empresa, dando a imprescindível atenção aos questionamentos e respondendo-os com a devida informação. O tempo médio de resposta é de 10 dias úteis.
Registros devem ser feitos:
- - Através dos Livros de Comunicação dos Usuários disponíveis nas Praças de Pedágio, Bases Operacionais e na Sede Administrativa;
- - Pessoalmente, na Sede Administrativa;
- - Pelo telefone 0800 2820 116, nas 24hs;
- - Através do e-mail: ouvidoria@rota116.com.br;
- - Pela página, na internet: www.rota116.com.br;
- - Por correio, para o endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 176, 8º andar, Centro, Nova Friburgo, RJ, 28610-175.
Canais de atendimento
Formulário
Livro de sugestões e reclamações
Este canal de atendimento fica disponível nas quatro Praças de Pedágio e nas três Bases Operacionais, 24h por dia, em todos os dias do ano, e na Sede Administrativa, durante o horário comercial, para que o usuário possa apresentar, de forma escrita, seus questionamentos.
0800/WhatsApp
O telefone 0800 2820 116 atende às demandas emergenciais e da Ouvidoria. Para atendimento emergencial - auxílio, reboque, informações de acidente etc. -, o usuário deverá clicar na opção de número 1 e, para ser direcionado à Ouvidoria, deverá clicar na opção de número 2.
O WhatsApp está disponível somente para atendimento aos portadores de necessidades especiais de fala e audição, através do número (22) 992 213 490.
Correspondência
As correspondências deverão ser direcionadas à Sede Administrativa da Concessionária, no endereço: Praça Getúlio Vargas, 176, 8° andar, Centro, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, 28610-175.
Os contatos via e-mail deverão ser encaminhados para ouvidoria@rota116.com.br.